Esta página é resultado do trabalho de conclusão de curso de aperfeiçoamento em educação para a diversidade e cidadania da UNESP - Bauru. Tem como finalidade a apresentação das atividades referentes aos temas estudados no decorrer do curso, e compartilhar novos conhecimentos.







A educação deve ajudar-nos a descobrir a nós mesmos. Só então poderemos, verdadeiramente, nos colocar no lugar dos outros e compreender suas reações.

Dellors

quinta-feira, 17 de março de 2011

VIVA AS DIFERENÇAS!!!!

O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente. ( Texto Budista )
E é com este espírito de tabralho que aprendo a cada dia com você professor de filosofia Edcarlos,superando todos os preconceito,ignorando-os,e mostrando do que é capaz,obrigado por me ensinar todos os dias,e parabéns por ter sido o melhor professor da rede de Barueri 2010,ganhador do “ Giz de Ouro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário